Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Nossa política de trocas e devoluções possui as seguintes regras:
- Modalidade Atacado:
CONDIÇÕES PARA TROCA:
- A peça não deve apresentar sinais de uso.
- A etiqueta deve estar anexada a peça sem avarias.
- Todos os acessórios da peça devem estar com ela no ato da troca/devolução.
Para peças SEM DEFEITO:
A solicitação de troca para peças sem defeitos deve ser realizada no período de até 7 dias após o recebimento do produto.
Para efetuar a troca de peças sem defeitos deve-se realizar uma nova compra em que a cada quatro peças compradas o cliente poderá trocar uma (proporção 4 por 1), com no máximo 5 peças trocadas por pedido (vide tabela abaixo).
Após a notificação do pedido de troca a empresa tem até 2 (dois) dias úteis para retornar ao cliente o parecer sobre a situação do mesmo e entrará em contato via Whatsapp. Caso as peças apresentem alguma das condições de troca destacadas a cima (vide início do texto), a empresa não efetuará a troca.
O período para avaliação da (s) peça (s) é de até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Se após a avaliação da (s) peça (s) for aprovado a troca, o cliente receberá o valor pago nelas em formato de crédito dentro do e-commerce, podendo assim utiliza-lo em compras futuras.
Para peças COM DEFEITO:
A solicitação de troca para peças com defeitos deve ser realizada no período de até 30 dias após o recebimento do produto.
Após a notificação do pedido de troca a empresa tem até 2 (dois) dias úteis para retornar ao cliente o parecer sobre a situação do mesmo e entrará em contato via Whatsapp. O período para avaliação do produto é de até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
Se após a avaliação da (s) peça (s) for aprovado a troca, o cliente poderá escolher entre duas modalidades:
- Reembolso: receberá um estorno do valor pago em cada peça com defeito.
- Crédito: o valor de cada peça com defeito ficará dentro do e-commerce como crédito para compras futuras.
Importante ressaltar que as peças devolvidas fora do prazo indicado a cima ou com ausência de acessórios (cintos, fivelas, laços etc) serão retornadas automaticamente ao cliente. Os custos da troca por defeito são responsabilidade da marca, já para trocas sem defeitos são de responsabilidade do cliente.
Para dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento*:
E-mail: atendimento@iniciala.com.br
Whatsapp: (11) 94777-8447
- Modalidade Varejo:
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO?
• O cliente deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• Se o produto adquirido ou a embalagem do mesmo possuir algum dano, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.
COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO DE FORMA ONLINE:
Leia atentamente todos os procedimentos e solicite sua troca através do nosso canal de atendimento, lembrando sempre de estar com o número do pedido em mãos.
• Central de atendimento: (11) 94777-8447.
COMO FUNCIONA A TROCA?
Realizamos a troca apenas via CUPOM DE TROCA, uma vez que devido ao giro de estoque não conseguimos garantir a disponibilidade da mesma peça comprada. O CUPOM DE TROCA terá o mesmo valor pago individualmente no produto, podendo ser utilizado de forma integral, não cumulativa, em qualquer opção disponível em estoque, com validade de até 30 dias.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA:
ATENÇÃO: É imprescindível o seguimento das regras a seguir para a realização da troca:
1. Enviar todos os itens e/ou acessórios que compõe o(s) produto(s) sinalizada(s) para troca (Conjuntos/Trijuntos/Cintos,etc).
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (“troca da troca”).
6. A troca será VETADA caso o(s) produto(s) tenha(m) sofrido qualquer tipo de intervenção por parte do cliente. (Ajustes, bainhas, tingimento, lavagens, etc).
7. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.
Caso haja descumprimento de alguma das regas, o produto será devolvido automaticamente ao cliente.
Para dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento*:
E-mail: atendimento@iniciala.com.br
Whatsapp: (11) 94777-8447